sábado, 5 de novembro de 2011

ABORDAGEM COM A VIRTUDE DA LETRA VIVA, A MATEUS 24. 24,27,28 e 31.


ABORDAGEM COM A VIRTUDE DA LETRA VIVA, A MATEUS 24. 24,27,28 e 31.
Convêm abordar uma questão que está diretamente relacionada com a VIRTUDE da Letra Viva que seleciona e toca em alguns seres humanos.
Primeiramente devemos atentar para alguns versículos, independente de qualquer religião ou seita, que se encontram no Novo Testamento em Mateus 24 versículos 24,27, 28, 29 e 31. 24:24 - Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.Notem que o Espírito Ensinador da Letra Viva, alerta para o surgimento de "falsos cristos", e a palavra "cristos" escrita com letra minúscula para diferenciar a manifestação Verdadeira das manifestações falsas de pessoas que imitam a Verdadeira presença da VIRTUDE CRISTICA.
Durante anos, pude ver as falsas manifestações das verdadeiras, e principalmente nestes últimos tempos presenciei pessoas que procuram mostrar uma VIRTUDE que não lhes foi concedida, e se não foi concedida é porque torna-se impossível enganar ao Senhor da Instrução e da Verdade. Alguns desejando "vaidosamente" querer mostrar uma maior comunhão, inventam e mostram espasmos voluntários e forçam movimentos em seus corpos, como que se estivessem sendo tocados pelo Anjo da Virtude. Outros em suas imitações grosseiras e ridículas, fazem tremer seus corpos por vontade própria parecendo estar sendo "eletrocutados", e seus "espasmos" forçados são feitos por seres que pensam "enganar" aos demais com seus gestos e tremeliques, demonstrando assim, o quanto são falsos e quanta falta de respeito têm para com o Divino.
Entretanto, estes filhos da mentira sempre existiram, e para isto o versículo citado acima claramente adverte que: Se possível fosse, enganariam até aos escolhidos, e felizmente está escrito SE POSSÍVEL, mostrando que, para os que são verdadeiramente escolhidos, os pregadores e seguidores da mentira e do seu falso cristo, não enganam, e jamais enganaram e nem enganarão, e isto desde o primeiro instante, desde a primeira vez em que falsamente pretenderam insinuar que, eles também "são escolhidos".
O tempo, as atitudes, e as suas pregações idealizadas pela sua mente humana que teima em querer continuar falseando a Verdade, mostrarão para quem foi escrito o versículo "inspirado" e deixado para nos acautelarmos, pelo Verdadeiro Cristo, que usou seres "escolhidos" pelo Altíssimo para passarem por este mundo, enviados em missão como Verdadeiros Trabalhadores Espirituais.
Portanto como diz o verículo 27: Pois assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.Este "Relâmpago" é a verdadeira Luz que toma a mente e o coração daquele que foi Verdadeiramente escolhido para uma obra espiritual, e fala através de sua boca coisas que não são produtos de "estudos, pesquisas, ou de coisas que aprendeu em algum lugar que tenha por ventura freqüentado e que agora usa como se fossem vindas do alto".
O Relâmpago ao chegar ao ocidente humano, traz coisas novas, e quando toca o corpo humano de um Profeta Verdadeiro, este não precisa fantasiar "espasmos" pois o mesmo é constante no Verdadeiro Escolhido durante toda a sua existência, e não somente quando o humano quer se "mostrar" para seus semelhantes como sendo também um "virtuoso" , e a falsa "comunhão" mostra imediatamente para os Verdadeiros Escolhidos, o que reside realmente dentro do coração e da alma daquele falso irmão ou irmã, onde se aplica o que diz o versículo, "ainda não aconteceu a vinda do Filho do Homem", e somente prevalece neste falso, a lógica e a malícia humana, sem nenhum vestígio da Verdade Cristica.
E para tanto, encerra a discussão o versículo 28 quando diz: Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.Ora, os abutres são amantes de coisas mortas e da letra morta, e onde não está o Espírito de Avivartrel, onde não está o Vivente, está o cadáver humano falando, pregando, ensinando o erro e o engano produzido pela mente humana. Nestes casos, vemos a tendência dos "chiliques" aumentarem , passando a surgir nesta hora uma "virtude falsa" de magia "Negra" cultual, onde um falso cristo "mental" se manifesta para os abutres que se ajuntam ao redor da "morte".
Surge então agora neste tempo de aflição os adoradores do "Sol Negro" ou seja de uma espiritualidade racional e humana, onde a lua Alma não mais terá a verdadeira luz, e os espíritos estrelas cairão para serem conduzidos pela ambição daqueles que se "auto escolheram" como profetas, sem terem no entanto o Sêlo da Virtude do Santo Espírito, e por isto fantasiam uma "Presença" de um Santo Espírito que jamais residirá neste coração falso e destruidor.Isto sempre se manifestou no seio da humanidade, em todos os tempos, em todos os povos, e para onde verdadeiramente foram enviados por "Vontade Superior" seres que foram "escolhidos" para serem condutores do ARCHOTE afim de iluminar o interior das cavernas daqueles que realmente merecem receber a Luz. Entretanto, sempre existirão aqueles que, por não serem condutores do Archote, lutarão para extinguir a Verdadeira Luz, e passarão a ser conduzidos pelas trevas que se multiplicam em seus corações. Assim agora podemos abrir o véu do versículo 31que diz: E Ele ( o Amém) enviará seus anjos ( seus escolhidos ) com grande clangor de trombeta ( a música da sabedoria divina) os quais ajuntarão os seus escolhidos ( os que foram preparados para receber o conhecimento) desde os quatro ventos ( os quatro espíritos da cruz) de uma a outra extremidade dos céus. ( Nos comandos celestes estabelecidos no reino superior e que reina sobre o ser humano).

Um comentário:

Pesquisadora disse...

Amigo amei seu artigo, li todo achei bastante reflexiva, quando vc retrata em seu texto que a "vontade Superior" é que os escolhidos sejam condutores do Archote para iluminarem o interior da caverna, para que todos fossem agraciados com a luz" É verdade amigo pois sempre existiram aqueles que lutam contra a verdadeira luz. Só nos resta estarmos atentos e nos colocarmos a disposição do reino de Cristo.Lilizinha

MENSAGEM DO EVANGELHO PARA OS NOSSO DIAS