sábado, 5 de novembro de 2011

O que é FOGO DEVORADOR? Fogo Devorador é a LETRA VIVA.


O que é FOGO DEVORADOR? Fogo Devorador é a LETRA VIVA.
É impossível entender os escritos da Bíblia ou até alguns Apócrifos, ou ainda qualquer pergaminho relacionado a ela, se não for pela LETRA VIVA!
A LETRA VIVA é a letra por detrás da Letra Morta que escreveu “as mensagens e revelações do Plano Espiritual”.
Acontece que o Plano Espiritual não fala a Linguagem Humana e não se expressa como humano. O Plano Espiritual tem sua própria forma de se expressar e é isto que eu chamo de LETRA VIVA, algo que procuro tornar conhecido por todos esses anos, o que sempre fiz para pequenos grupos, e em minhas mensagens editadas, sempre entregues cuidadosamente nas mãos de buscadores de “mentes abertas e corações que desejam enxergar o plano superior sem fanatismos e sem ilusões”, ou seja minhas mensagens na são distribuidas abertamente.
Mas que agora decidi, colocar neste site, e provar para quem estiver “pronto”, que é possível, e parece que chegou a sua hora, de compreender como se expressa para os humanos o Plano Espiritual, o que jamais poderá ser entendido via letra morta ou linguagem terrestre.
Acontece que a imensa maioria de seres, nos últimos milênios, procurou de forma errada compreender As Mensagens deixadas no passado, o que gerou “Religiões e Fanatismos” que atiraram a humanidade ou povos, em conflitos intermináveis que culminaram em loucura fanática desenfreada e um comércio sem fim de “igrejas”e “seitas” espalhadas pelo mundo afora em todas as épocas e principalmente nos dias atuais.
A “Voz” da Sabedoria Espiritual se expressa em LETRA VIVA através de um véu que os humanos em sua limitada linguagem morta não sabem interpretar.
Antes de formular sua opinião a respeito da LETRA VIVA, leia com atenção e compare cuidadosamente com os textos tidos como originais que foram extraídos de “Pergaminhos”ou de outras formas de fontes, e somente após uma dedicada comparação consulte seu interior, sua alma e seu espírito, e terás a confirmação plena e total do que lhe for mostrado.
O que lhe ofereço através de minhas palavras, é a possibilidade de ir cuidadosamente e lentamente aprendendo um novo idioma, uma nova língua, um idioma podemos dizer “EXTRATERRESTRE” , mas não estas loucuras de oportunistas que se dizem “contatados, escolhidos e mais uma infinidade de aberrações que todos vemos e ouvimos a todo instante por alguns oportunistas que querem lucrar com o desconhecimento dos humanos, com sua boa fé, que avidamente buscam saber mais.
Através da LETRA VIVA é possível compreender todos os livros bíblicos de Gênesis ao Apocalipse, e também de outros tidos pela igreja e seus líderes como Apócrifos ou Pseudo-epígrafes. Veja bem, EU DISSE TODOS !!!
Doravante darei alguns poucos exemplos para que iniciarmos esta Maravilhosa jornada na Linguagem da LETRA VIVA, o idioma do Mundo Superior ao humano.
Veja e compare o exemplo do que significa a palavra Água em LETRA VIVA :
Pegue uma bíblia se tiver e em Números 19:9 lemos o seguinte:
“Um homem limpo ajuntará a cinza de uma novilha, e a porá fora do acampamento, num lugar limpo. Será guardada pela congregação dos filhos de Israel, para uso na água purificadora; é oferta pelo pecado.”
Tradução em LETRA VIVA das palavras grifadas:
Homem significa Espírito.
Novilha significa alma que já passou pela encarnação, foi purificada pelo fogo que aqui está simbolizado como um purificador através da sabedoria, que queimou a materialidade e sua ignorância e desconhecimento, e assim saiu do acampamento encarnação “limpa”.
Acampamento é a encarnação em uma temporária vida humana.
Congregação dos filhos de Israel, nada tem a ver com os povo judeu terrestre, mas sim, significa os filhos dos espíritos ou, uma congregação ou um grupo de espíritos.
Água purificadora não é o H2O da terra, não é o líquido terrestre, mas sim uma “Alma” que veio com a missão de esclarecer seu esposo Espírito na encarnação, veio esta Alma para lavar, para purificar através do conhecimento um Espírito que ainda estava embrutecido.
Oferta pelo pecado significa que a vida ou a encarnação vivida deveria ser proveitosa espiritualmente falando, ou seja; deveria sair das trevas da ignorância mundana.
RESUMO: Neste versículo da bíblia já é possível você começar a vislumbrar a Preciosidade do que é a LETRA VIVA, mas, vamos enfrente, lembrando você que estamos falando de uma Língua não humana, ou se quiser podemos dizer “A LÍNGUAGEM dos ANJOS”.
Veja que curioso: Ainda que eu falasse a LINGUAGEM dos ANJOS e a dos homens ...
I Coríntios 13:1 – Puxa! Então quer dizer que existe uma outra Linguagem !!!
Ou ainda em João 8:43 – Por que não entendeis a minha Linguagem? ... (outra língua !!!)
Veja Deuteronômio 8:15 ..... onde fez jorrar para ti, água da pedra dos rochedos.
LETRA VIVA: Já vimos que água é Alma com sabedoria e agora veremos que o sinônimo para Pedra é Espírito encarnado, então entendemos que daquela encarnação obteve-se conhecimento para matar a sede do buscador.
Antes de seguir enfrente desejo avisar que LETRA VIVA não tem nada a ver e não tem NENHUMA ligação com nenhuma religião que existe na Terra, nem com o espiritismo tradicional conhecido, NEM QUER SE LIGAR a nenhuma seita ou religião existente!!! Esperod que fique bem claro para todos que DECIFRAR bíblia é uma coisa completamente livre das religiões. O PLANO ESPIRITUAL NÃO TEM RELIGIÃO, RELIGIÃO É INVENÇÃO DOS HUMANOS E O PLANO ESPIRITUAL NÃO É CONDUZIDO POR “IDÉIAS” HUMANAS, PELO CONTRÁRIO, É ELE QUEM CONDUZ . “Não conduzo, sou conduzido”.
*VEJA ISTO: Está escrito em Provérbios 30:3 e 4 duas importantíssimas chaves para o aprendizado da Língua dos Anjos, ou dos Espíritos ou do Santo que significam a mesma coisa. Vejamos então: Diz no versículo 3: Não aprendi a sabedoria, nem tenho o conhecimento do santo. Posso lhe AFIRMAR COM TODA A CERTEZA que a sabedoria e o conhecimento do santo É A LETRA VIVA!!! Pois esta sabedoria jamais seria a de cultura humana ou gerada por conhecimentos humanos que é pela qual os religiosos e seus líderes tentam em vão compreender e descobrir o véu dos escritos bíblicos, apócrifos ou não, escondidos centenas deles pela igreja que não permitiu sua divulgação, e que tudo interpretam pela Letra Morta ou seu sinônimo que é Ao pé da Letra.
Ora, se já aceitamos que no idioma Superior, a palavra Água significa “Alma em encarnação ou Espírito no mundo, os mais sábios e abertos compreenderão o que significa o símbolo, veja bem estou dizendo o símbolo e não a pessoa, e não o nome fabricado para ela, mais isto será tema futuro, então compreendemos o texto oculto que deseja passar em língua espiritual o “Jesus caminhou sobre as ÁGUAS”!!! Agora você aceita a questão?
Ainda em Provérbios 30:4 lemos que amarraram a Água ! Impossível? Claro que não, desde que se saiba pela LETRA VIVA o que significa a palavra Água no plano de existência “Daqueles não humanos, que através de INSPIRAÇÃO colocaram as mensagens dentro de duras cabeças humanas”
Então compare o texto: Quem amarrou as Águas na sua roupa?
Para tirar o véu, em LETRA VIVA, água é alma, e roupa e o que veste a alma o ou espírito, que é simplesmente “O corpo humano”!
Muitos aprofundados pesquisadores sabem que as muitas traduções e versões atualizadas vão matando o texto original dos Livros Bíblicos, sem contar as mudanças interesseiras e planejadas para ocultar, enganar, confundir e por aí afora.
Então vejamos um dos Livros tidos como base para as religiões, pois como lhe disse, é possível entender o que está cifrado desde a primeira consoante até a última vogal de TODOS, eu repito todos os Livros bíblicos.
(Estou preocupado em estar fazendo uma matéria muito longa e cansativa!)
Veja: ISAÍAS 43:2 dizendo: Quando passares pelas águas, e quando passares pelo fogo...
Pela LETRA VIVA sabemos que Águas são almas ajudadoras para o aprendizado dos espíritos, e o Fogo é o símbolo de purificação, de transformação em uma determinada encarnação. (Acho que já entendes “O Fogo do Espírito Santo” sem o véu da Letra Morta.
E neste texto de Ezequiel 36:25 Então espargirei “água” pura sobre vós e ficareis purifiados....
LETRA VIVA: Água pura é a razão, o juízo (associe: o dia do juízo final) para que esta água que é a sabedoria de uma alma sábia (esposa) vinda para auxiliar o espírito (esposo) – aprenda também e associe “O casal que Deus (A Criação) uniu, não o separe o homem (espírito)”
Bem por enquanto é o bastante para você entrar no mundo da LETRA VIVA , siga o site que semanalmente colocarei mais “A VERDADEIRA E ÚNICA” forma de Retirar o Véu !

Nenhum comentário:

MENSAGEM DO EVANGELHO PARA OS NOSSO DIAS