sábado, 5 de novembro de 2011

Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva


Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva
Os Espíritos do Fogo, do Carneiro e do Bode
Abraão Fogo, Issac Sacrifício, Jacó a benção do conhecimento
O surgimento do Bode da Maçonaria Crística
Daniel capítulo 8 versículos 1 ao 26 em Letra Viva
TRADUÇÃO DIRETA
1 – Nesta etapa da manifestação do espírito no mundo físico, foi-me revelado um entendimento nesta segunda etapa espiritual, após o entendimento que já havia tido na primeira passagem pelo mundo quando já compreendia pela Letra Viva, aquilo que foi simbolizado na Pérsia como culto ao Fogo.
2 – Em meu entendimento, nesta segunda etapa, vi-me dentro de uma encarnação junto ao rio da vida de uma alma.
3 – Ao olhar para a vontade do plano superior divino, vi, que nesta segunda etapa que sucedeu a primeira que era a do Fogo sem corpo físico ainda, um carneiro, preparado para esta encarnação, para ser oferta ao Fogo, em duas etapas simbólicas, sendo os chifres, o símbolo daquilo que seria chamado de Mitraísmo e de Cristianismo, sendo que o Cristianismo seria mais difundido que o Mitraismo.
4 – Sendo que o simbólico carneiro Mitracristo, estava destinado a dominar o mundo através do poder do fanatismo e da falta de conhecimento e seu poder era alicerçado na arrogância, ignorância e na intolerância, embora se apresentasse como “um carneiro” manso e benéfico perante os olhos da humanidade.
5 – Porém, no ocidente noturno das encarnações, se manifestou em seu tempo pré-determinado, o bode da sabedoria espiritual, que estando acima da sabedoria humana e trevosa, trazia abertos esta sabedoria espiritual, os olhos de visão superior, e isto lhe conferia o poder em seu chifre de unicórnio.
6 – Nesta etapa de desenvolvimento das almas, inicia-se o combate entre o fanatismo cego e a luz da razão.
7 – Manifestando-se a sabedoria em forma de Letra Viva, o carneiro criado para as etapas de primárias em forma de holocausto para aplacar o fanatismo cego, fica debaixo dos pés da compreensão e cai por terra o culto da ignorância e do desconhecimento.
8 – Simbolizado pelo bode que ouve as verdades ao pé do ouvido, o conhecimento desenvolve-se progressivamente em todos os reinos existentes ou seja: O dos espíritos superiores e sábios, o das almas iluminadas, o dos espíritos humanos que representam a sabedoria dos mesmos e a das almas em trevas humanas que se manifestam em corpos sedentos de matéria física e seus desejos.
9 – Uma pequena força se apresenta neste pequeno espírito chifre que busca apenas o conhecimento da Verdadeira Luz do Oriente Divino e traz as Almas Terras formosas para serem suas esposas em seus futuros lares temporários.
10 – Esta manifestação de conhecimentos, passa a compreender mistérios do reino Angélico-Divino e do reino dos espíritos-estrelas, aprendendo como lidar com estes que se submetem ao poder da Sabedoria.
11 – Sim, a sabedoria se estabelece acima dos espíritos regentes e estabelecem as formas das encarnações a serem realizadas.
12 – Esta sabedoria passa a dominar as manifestações espirituais que executam o desenvolvimento destes espíritos como um sacrifício continuo conhecido no planeta como carma. Subjugando os mesmos e sendo dominante, a sabedoria prospera sobre tudo o que executa.
13 – Através do conhecimento da Letra Viva, inicia-se um processo de perguntas e respostas entre o espírito do conhecimento e o espírito da razão que buscam saber até quando durará o aperfeiçoamento espiritual em cada encarne.
14 – O conhecimento deu a reposta como sendo necessário para que a cauda seja devorada completamente pela cabeça do ouroboros serpente da sabedoria, duas mil e trezentas passagens do espírito pela matéria.
15 – Enquanto eu, o espírito da sabedoria da Letra Viva, procurava entender a revelação, apresentou-se perante meu ser um outro espírito semelhante a um anjo.
16 – E ouvi sem palavras, uma voz que estava entre os dois mundos, entre as duas margens ou os dois lados da encarnação , o lado da matéria e o lado de fora da matéria, e a voz fortemente ordenou para o anjo de fora da matéria dar-me a entender a revelação.
17 – E chegando ao meu entendimento , este “Inspirador” introduziu em meu ser, o entendimento de que a cabeça devoraria a cauda no final do ciclo de aperfeiçoamento.
18 – Estando o Inspirador me tocando, percebí que minha mente humana estava querendo trabalhar, todavia o Inspirador tocou-me e levantando-me para a sabedoria do alto, tirou-me da prostração dos que dormem.
19 – Dizendo-me sem palavras humanas; Eu, Inspirador da Verdade, te farei compreender “Os tempos determinados”.
20 – Aquele carneiro representa o tempo de Isaaque que inicia as manifestações das religiões que se criaram para sacrifícios através da Letra Morta que é o fogo das ilusões.
21 – O bode peludo representa Jacó, um tempo das bênçãos do entendimento, para aquele que após ser abençoado pela sabedoria, passa a ser o espírito chamado agora com um novo nome, o nome de Israel , esta sabedoria representa o primeiro rei ou o “Rei de Israel” verdadeiramente manifesto.
22 – O ter sido quebrado, levantando-se quatro em seu lugar, são os espíritos em seus quatro reinos ou seja; carneiro, bode, homem e águia ou sacrifício mudo, a benção que traz a sabedoria, o espírito que gera um filho e finalmente o vôo da águia emplumada que sai do solo e ganha as alturas.
23 – Mas no fim deste tempo determinado, após a entrada no outro lado deste espírito que foi transformado, um novo ciclo começará com um novo rei que descerá ao encarne e novamente começará um tempo de escuridão.
24 - Começa novamente a Guerra Santa, entretanto no final do ciclo, o engano será vencido não por forças humanas mas sim por forças Superiores que estabelecem o Espiritocínio ou o Pensar do Espírito.
25 – Neste novo ciclo se inicia, prosperará o engano e a mentira instalada para ofensa da Sabedoria que é o Príncipe dos príncipes, ou A Verdade acima das falsas verdades, os que amam a verdade nada mais são do que “O povo Santo”.
26 – Mantenha este entendimento em seu interior pois esta é a única verdade que permanece, esta visão, este entendimento, se cumprirá de geração em geração, de Alfa a Ômega, do principio ao fim.
Assim É

2 comentários:

Walter Filho disse...

Antonioni,

Gostei bastante de seu blog, pretendo vir mais por aqui e fortalecer essa união com mais um servo do Senhor que possui apreço pela sã doutrina esposada na palavra de Deus.

Sou um seguidor de seu blog agora, tenho um blog sobre apologética cristã, com uma pequena dose de bom humor e te convido a visitá-lo e se se identificar com o conteúdo, a segui-lo tbm: http://blogdowaltim.blogspot.com

Vamos fortalecer essa unidade na grande rede!

God bless you, Seu testemunho de vida(não querendo usar jargões de "evangeliquês", mas já usando!) é uma benção!

"Microscopicamente" (João 3.30),

Walter Filho

Unknown disse...

ISSO É OTIMO WALTER, TER PESSOAS COMO VC QUE AMAM E TEM PRAZER NA PALAVRA DE DEUS. SEI QUE DEUS ESTÁ RESGATANDO SEUS ELEITOS E PREPARANDO OS MESMOS, PARA A GRANDE COLHEITA E ARMAZENAGEM EM SEU CELEIRO ENQUANTO OS MOLHOS DENOMINACIONAIS, ESTÃO SENDO AMARRADOS PARA SEREM LANÇADOS NO FOGO ETERNO!

MENSAGEM DO EVANGELHO PARA OS NOSSO DIAS