segunda-feira, 13 de abril de 2009

A MENSAGEM PARA HOJE




A Mensagem do Evangelho para o século XXI



CRISTIANISMO NAO-DENOMINACIONAL




CRÊS TU QUE HÁ UM SÓ DEUS?- FAZES BEM, ATÉ OS DEMÔNIOS CRÊEM E ESTREMECEM.

(Tiago 2:19)


IMPORTANTE:

LEIA ATENTAMENTE, NÃO TIRE CONCLUSÕES ANTES DE LER TODO TEXTO E CONFRONTÁ-LO COM A BÍBLIA SAGRADA. DEUS TEM MUITO PARA LHE FALAR ATRAVÉS DESSAS FRASES.

Deus é único, ele mesmo diz categoricamente a sua unicidade.

Vamos ver em um dicionário de português o que significa único.

Único: Que é só, que não tem outro da sua natureza ou espécie; exclusivo; superior; excepcional; sem precedentes; singular.

Há vários deuses por ai, mas a um só que nos leva a salvação. Para sabermos qual é o verdadeiro Deus e sermos o seu povo temos que saber o seu nome.( o meu povo saberá o meu nome - Isaías 52:06 ).

Muitos, sabem o nome do deus deste século ( Diabo e Satanás), o deus do Egito (Baal), e não sabem o nome do único Deus que nos dá a salvação. O nome Dele não é Deus, porque se assim fosse não poderia ser usado por ninguém. Ele tem um nome, e precisamos conhecê-lo para que possamos ser salvos.

A Unicidade de Deus. O que a bíblia diz a respeito?

Deuteronômio 4:35 “A ti te foi mostrado para que soubesses que o senhor é Deus; nenhum outro há, senão ele”.

Deuteronômio 4:39 “Por isso hoje saberás e refletirás no teu coração que só o senhor é Deus em cima no céu e embaixo na terra; nenhum outro há”.

Deuteronômio 6:4 “Ouve o Israel, o senhor nosso Deus, é o único senhor”.

Deuteronômio 32:39 “Vede agora que eu sou, eu somente, e mais nenhum deus além de mim; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não quem possa livrar alguém da minha mão”.

II Samuel 7:22 “Portanto grandíssimo és, ó senhor Deus, por que não há semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido”.

I Crônicas 17:20 “Senhor neguem há semelhante a ti, a não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmo temos ouvido”.

Isaías 6:1 “No ano da morte do rei Uzias, eu vi o senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo”. (Compare com apocalipse 4:2)

Isaías 7:4 “Portanto, o senhor mesmo vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá e dará a luz á um filho e lhe chamará EMANUEL” (Compare com Mateus 1:23)

Isaías 9:6 “Por que um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo estar sobre os seus ombros; e o seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍCIPE DA PAZ”.

Isaías 42:8 “Eu sou o senhor, este é meu nome; a minha glória, pois não darei a outro, nem a minha honra, as imagens de escultura”.

Isaías 43:10 “Vois sois as minhas testemunhas, diz o senhor, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, a me creiais, e me entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá(11) Eu sou o senhor, e fora de mim não há salvador”.( Compare com Lucas 2:11)

Isaías 44:6 “Assim diz o senhor, rei de Israel, seu redentor, o senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, além de mim não há Deus”.( Compare com apocalipse 1:8)

Isaías 44:8 “Há outro Deus além de mim? Não, não há outra rocha que eu conheça”.

Isaías 44:24 “ Eu sou o senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra”.

Isaías 46:9 “Lembrai-vos das coisas passadas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim”.

A Bíblia é clara quando nos relata a existência de UM ÚNICO DEUS,e chega a dizer que até os demônios sabem que Deus é UM SÓ. Tg 2:19

QUEM É ESTE DEUS?

Se Deus é UM SÓ, quem é esse único Deus?

O único e verdadeiro Deus é JESUS CRISTO. I JOÃO 5:20.

João. 20:28 –Tomé disse à Jesus: Senhor meu e Deus meu.

Romanos. 9:5 “Deles são os patriarcas e também deles descendente o cristo, segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito para todo o sempre. Amém”.

Tito. 2:13-Nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo.

Judas 1:4. “Ao único Deus nosso salvador, por Jesus Cristo, nosso Senhor”.

II Pedro 1:1 “Nosso Deus e Salvador Jesus Cristo”.

Jesus Cristo é o Deus revelado aos homens,Jo 1:18

Jesus Cristo é o Deus todo poderoso. Ap. 1:8

Jesus Cristo é o Deus forte. Is 9:6

Jesus Cristo é o primeiro e o último.Ap. 22:13

Jesus Cristo é o Deus com autoridade sobre o vento e o mar.Mt 8:27

Jesus Cristo é o Deus que tem o nome acima de todos os nomes.Fl 2:9

Jesus Cristo é o Deus que tem poder sobre a morte.Jo 11:43

Jesus Cristo é o Deus que perdoa pecados.Mt 9:2

Jesus Cristo é o Deus que responde nossas orações.Jô 14:14

Jesus cristo é o verdadeiro Deus e a vida eterna. I João 5:20


Obs: imiprima estas mensagens e distribua



DISCIPULO ANTONIONY CINTRA

END: PASS ANDRÉ LUIZ, 08 GUANABARA

CEP: 67010-450 - ANANINDEUA - PA - BRASIL

TEL. 091-4107-1203 OU 091-8173-9886

IMAIL: DISCIPULOANTONIONY@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

MENSAGEM DO EVANGELHO PARA OS NOSSO DIAS